Enfim, o blog

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Oi gente!
Demorou, mas saiu do forno o "Cozinha da vó". Depois de muito pensar (e várias vezes desistir), finalmente consegui (com a ajuda fundamental da Angela) criar o blog. Ele já estava nos meus planos há cerca de dois anos (gestação longa, hein?), mas como o tempo é curto, vivia adiando. Toda vez que fazia uma receita legal ou comprava um "cacarequinho" novo pra cozinha, voltava a pensar no blog, que, detalhe: já tinha nome desde que a ideia nasceu.

Depois, veio a indefinição quanto ao template a ser usado. Já tinha visto vários, mas nenhum parecia ter a cara do "Cozinha da vó". Mas por que "da vó"? Explico: é uma homenagem às minhas avós, que, infelizmente, não estão mais conosco. Duas cozinhas totalmente diferentes (uma italiana, a outra "mineirin") mas que, igualmente, me deliciavam na infância. Aliás, criarei, em breve, um arquivo aqui no blog com as receitas delas (e me perdoem se não forem muito fiéis ao original).

O "Cozinha da vó" nasce com uma missão bacana: juntar, no mesmo espaço, duas coisas que eu amo: a escrita e a cozinha. E nos próximos posts vou dividir essas duas delícias com vocês. Sejam bem vindos!

1 comentários:

Zemarcos Taveira disse...

::: Adorei o blog, vovó! E vou sempre visitar, viu! rs rs

Postar um comentário

Cozinha da vó! Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template for Bie Blogger Template Vector by DaPino