Tempero novo

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Comprei essa semana, para experimentar, a versão em potinho dos caldos Knorr. Recém-lançado, o produto está sendo exibido em comerciais na TV com o chef Alex Atala. Passeando pelas gôndolas do supermercado, vi e resolvi comprar.

Achei gostoso, mas não tem nada de excepcional no que diz respeito ao sabor. Na verdade, não dá pra perceber mudança nenhuma (fiz um molho comum, de carne moída, para o macarrão). A Angela disse que sentiu um sabor diferenciado, melhor que o tradicional.

A vantagem, no entanto, está na textura. Como ele é cremoso, fica mais fácil de ser dissolvido em meio ao molho, por exemplo. O tablete é meio chatinho pra dissolver, há quem coloque ele em água quente primeiro, o que dá um pouquinho mais de trabalho. Enfim, vale experimentar. Só um detalhe: ele é mais caro que o caldo em tablete. Por R$ 1,99 (se não me engano, foi o que paguei) a gente compra uma caixa com dois potinhos de caldo. Com o mesmo valor, dá pra comprar uma caixinha com seis tabletes.

1 comentários:

Lívia disse...

É tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudo de bom!! eu adoro esse caldinho, uso quase todos os dias...como eu amo sopa e detesto carne na sopa eu sempre coloco ele pra dar um gostinho bom sem precisar da carne!

Postar um comentário

Cozinha da vó! Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template for Bie Blogger Template Vector by DaPino