Adesivos fofos

quinta-feira, 2 de setembro de 2010






















Gente, olha só que gracinha esses adesivos de micro-ondas. Eu, particularmente, sou apaixonada pelo primeiro, que lembra um aquário.

A moda dos adesivos pegou mesmo, e não só os micro-ondas podem ganhar cara nova. Geladeiras, torradeiras e até as paredes da cozinha podem ser adesivadas com figuras que podem ou não ter motivos "gastronômicos".

Fiz uma matéria sobre esse assunto há alguns meses para nossa página semanal sobre decoração, a Seu Ambiente (www.folhadaregiao.com.br) , publicada aos domingos (se eu conseguir, prometo postar o link com a matéria aqui depois).

Se não me engano, esses adesivos da foto são da própria Brastemp e em contato com a empresa é possível comprá-los (custavam, na época que fiz a reportagem, em torno de R$ 25). Mas há outras formas de adquirir adesivos bonitos (no Google há uma infinidade de empresas que os oferecem).

Estou "ensaiando" para adesivar minha geladeira há algum tempo. Ainda não fiz porque não consegui decidir que figura quero colar. Assim que eu fizer, postarei aqui uma foto pra mostrar como ficou. Seja qual for a figura escolhida, o objetivo é sempre o mesmo: dar uma cara nova ao ambiente, já que comprar eletrodomésticos novos sempre é inviável, econômica e ecologicamente, né?

4 comentários:

Ana Cavalcantti disse...

Oiii !!
Ai adorei ...gostei do quarto adesivo !!!
Nossa a geladeira fica linda adesivada ...e dá uma cara de ambiente novo né...???
Beijos
Detalhe nunca tinha pensado na torradeira rs !!!!!

Manu disse...

Eloooooo vc lembra daquela matéria da técnica de adesivos na parede tb? Eu amo adesivos...
Beijos, flor. Amei seu comentário no meu blog.

Zemarcos disse...

::: Muito bacana os adesivos! Adorei o primeiro também!

Blog do Cláudio Henrique disse...

Filó, descobri seu blog no google, acredita, hahahaha. Mto bom, mas nao posso ve-lo no jornal, pq da fome,kkkk. Bjaooo.

Postar um comentário

Cozinha da vó! Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template for Bie Blogger Template Vector by DaPino